Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Na minha casa mando eu!

Isso para os que pensam que podem dar pitaco sobre tudo quando aparecem por aqui.
Quem determina quantos banhos a minha filha vai tomar sou eu. Meu bebê não é de papel!
Quem determina o que a minha filha vai comer sou eu. Não me venha com esse papo de que é um absurdo eu não oferecer papinha industrial, geléia de mocotó ou mucilon. Absurdo é você pensar uma coisa destas. 
Se o remédio indicado pelo médico na cidade grande é diferente do remédio que o doutor indica aqui no interior, não tenho nada com isso. Quem é o médico afinal? Ah, e tem ainda mais um detalhezinho: Quem decide se vai dar os remédios prescritos na receita, adivinha? Eu!

Ah, e tem mais uma coisa: O que os outros fazem é problema deles. Não sigo modelo de ninguém. Sigo meu coração. Cada um determina o estilo de vida que quer levar. 
Ninguém vem aqui pagar conta e nem botar comida dentro de minha casa. Nem choro miséria para ninguém. Portanto, quem manda aqui sou eu e os moradores que comigo vivem (marido e filha). Ponto final!
Passar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário